Rédea confeccionada em corda de polipropileno trançada, possui argolas e fivelas de metal branco de altíssima qualidade, livre de ferrugens. Biqueiras reguláveis em couro, costuradas a mão. Produto resistente, bonito e confortável.
Tamanho: 2,30 metros de comprimento (incluindo as biqueiras).
Circunferência: 2cm (Grossura da Rédea)
Obs. Os produtos podem apresentar pequenas alterações no tamanho por se tratar de um produto artesanal e também na cor devido ao flash da câmera fotográfica, configurações dos monitores, configurações dos dispositivos móveis e lotes de fabricação do produto pelo fornecedor. Porém, garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.
► Resumo Técnico:
Material: | Corda |
Ferragens: | Metal Branco |
Biqueiras: | Couro |
Largura: | 2,3 Metros |
Modelo: | Fechado |
Peso: | 215 g |
Garantia: | 3 Meses (Defeitos Fabricação) |
Cores Disponíveis: | Preto, Marrom, Azul e Vermelho |
Fabricante: | Selaria Confiança Ind. e Com. Ltda |
A Selaria Confiança está localizada em Dores de Campos/MG. Trabalhamos com fabricação de selas, arreios e acessórios de couro em geral, além de completa linha em vestuário country. Contamos com uma equipe altamente qualificada para esclarecer quaisquer dúvidas. Faça contato conosco!